Alvittany - The glint of your gaze (capitulo 33)
Brittany POV
Eu senti um frio no estomago , assim que ela entrou na sala olhando diretamente para o Alvin eu estava tremendo por dentro assim que a professora deu-lhe o espaço para entrar e sendo assim ela escolheu uma cadeira e assim a aula prosseguiu, por mais que estivesse preocupada tentei relaxar e apenas prestar atenção na aula, Alvin que só mexia no celular durante a aula não olhava para atrás, pois alguns alunos estavam cumprimentando e se apresentando para Charlene. Jeanette e Simon pareciam estar falando sobre o assunto, pois estavam cochichando, a professora estava escrevendo um texto no quadro negro enquanto ao mesmo tempo pedia silêncio para a classe. Em certo momento a professora se virou e pediu silêncio outra vez, mas Alvin como sempre inventou de atrapalhar a aula, talvez para que o clima não ficasse tão tenso.
Então ele pegou uma folha de caderno e amassou gritando para a sala “Guerra de bolinhas!!”, todos começaram a jogar bolinhas uns nos outros, a professora se virou e pediu para que Alvin parasse de agitar a sala, o que não deu muito certo já que todos os alunos ignoraram, já o Theo e a Ellie riam da situação toda enquanto Simon e Jeanette apenas olhavam, mas o que a professora não viu foi que Charlene também estava participando dessa brincadeira.
Professora: Primeiro dia de aula assim novata?, Alvin e Charlene sala da diretora!.
Alvin: E-espera o- oque?
Professora: Não me ouviu?- Vocês dois vão!
Alvin me olhou e fez sinal de “Desculpas” com as mãos, os dois saíram da sala, e o dia só tinha a piorar.
Autora On
Na sala da diretora…
Alvin e Charlene estavam sentados um do lado do outro sem pronunciar uma palavra, bem o Alvin não queria dizer nada mas Charlene estava prestes a soltar algo quando a diretora chegou.
Diretora: De novo na diretoria Alvin?, e você quem é? - Se referiu a Charlene.
Charlene: Aluna nova…
Diretora: Nome…
Charlene: Charlene
Diretora: Logo em primeiro dia?, olha vai ter que aprender a conviver com o Alvin, ele agita a sala quase toda a semana.
Alvin: Eu sei é meu jeitinho – Ele riu.
Diretora: Quer levar suspensão?
Alvin: Não, mas se quiser me contratar pra assistente o galã aceita, e ....eu adoraria não ficar de detenção com ela, – apontou para a Charlene que em seguida o olhou chateada.
Diretora: Vocês já se conhecem?
Alvin: Longa historia...A por favor me poupa de castigo essa semana – formou um biquinho triste nos lábios.
Diretora: Não!, Aluna nova ….Charlene não é?, posso te poupar hoje mas Alvin quero que o Dave venha na escola amanhã cedo
Alvin: Ta bem - revirou os olhos.
Diretora: Vão ficar aqui até a Hora do intervalo .
Charlene/Alvin: Ok…
A Diretora então saiu e deixou lá os dois, Brittany era assistente da diretora mas ela tomou um tempo para focar mais nas aulas, por mais que isso não a atraía, ela ficaria um tempo sem ser assistente, enfim Charlene olhava para o Alvin que fingia não estar vendo nada.
Charlene: A- alvin...
Alvin: O que? - Ele finalmente a olhou sem expressão.
Charlene: Nossa não fica surpreso em me ver outra vez?, desde o dia do restaurante e desde que fugiu no dia em que nós….n- nos.
Alvin: Nós uma virgula, você me beijou cher – Ele a chamava assim pois já havia se acostumado a chama- la assim.
Charlene: E- eu sei...só queria que soubesse que senti...s- sua falta.
Alvin: Pena eu não poder te dizer o mesmo…
Charlene: Ahh vai me negar que nenhum pedacinho de você sentiu minha falta?.
Alvin: Finge que eu não estou aqui e que você não falou comigo?, por que eu não quero falar sobre isso..
Charlene: Mas eu me mudei de escola por você – Ela fez uma cara irritada.
Alvin: E o que eu tenho com isso?, Cher….vamos cortar esse papo tá?.
Charlene: Você precisa me ouvir.
Passou um tempo enquanto Alvin apenas a ignorava tapando os ouvidos como se estivesse querendo sair correndo dali, acho que Charlene era a última garota com que Alvin queria conversar...e a única que ele não quisesse conversar. Quando ela se virou pra ele e abriu os lábios para disser algo, o Sinal tocou, para o intervalo.
Alvin: Papo furado – Ele deu rizada e saiu correndo da sala a deixando lá mas ela o seguiu e interrompeu os passos que ele dava em busca de Brittany e os outros.
Alvin: O que foi agora?
Charlene: Preciso te dizer, ou melhor...mostrar uma coisa..- ela se rachava por dentro pois ela tinha visto Brittany saindo da sala, e por isso com esse “mostrar uma coisa”, Alvin perguntou o que era e ela o Beijou...completando o que ela planejava, parecia que ela tinha roteirizado todas as falas dela até isso.
Na cabeça de Alvin apenas se passava “Ta acontecendo de novo”, ele empurrou ela mas pela segunda vez era tarde….
Comentários
Postar um comentário