Theonor - The Glint Of Your Gaze (2° Temp) - CAP1

Voltei para o Blog! (Depois de um ano), mas vim com uma nova Fanfic, "Theonor - The Glint Of Your Gaze (2° Temp)" , Bem está Fanfic é uma continuação da minha outra Fanfic (Alvittany - The Glint Of Your Gaze). Eu espero que gostem!^^ , Boa leitura!.

❤PESSOAL INSPIRAÇÃO E CÓPIA NÃO SÃO A MESMA COISA, PORTANTO, ACREDITO QUE TODOS VOCÊS TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUA PRÓPRIA  HISTÓRIA! ❤

(História Escrita Por mim: Lo Eleanor).




Eleanor POV

Passou muito tempo após a nossa turnê, Charlene e Brittany estavam se entendendo muito melhor, apesar de Alvin nunca ter mudado de idéia sobre ela, para ele ela sempre continuará sendo a mesma....Enfim!.

Finalmente faltavam poucas semanas para o natal, todos nós já estávamos escolhendo nossos presentes, mas fizemos um combinado, Simon era o único que sabia do presente que eu daria para Theodore, e Jeanette, era a única que sabia o presente que Theodore iria me dar, acho que aquela era a fase mais corrida de nossas vidas, fazia dias que eu estava atrás de um presente primoroso, eu e Jeanette estávamos fazendo listas de "Possíveis" presentes que daríamos a eles, mas Brittany...simplesmente não falava conosco a dias, era como se fosse apenas eu e Jeanette.


Acontece que como era fim de ano Brittany estava organizando o baile a formatura da escola....isso mesmo, um baile que ela nem iria participar, já que a festa era para os alunos do 2° e 3° ano do ensino médio. Até o próprio Alvin já estava ficando enfadado por causa disso.


Eleanor: Britt...Você já escolheu o presente do Alvin? - E mais uma vez ela me deixou no vácuo sem me responder absolutamente nada.


Eleanor: Brittany!!!


Brittany: O QUE?!!!


Eleanor: Você já escolheu o presente do Alvin?


Brittany: Não....


Jeanette: Você sabe que ele é...


Brittany: Exigente?, eu sei!!! - Acho que nunca tinha visto minha irmã estressada daquele jeito.


Eleanor: Britt....pra que esse estresse?


Brittany: Se vocês não sabem eu tenho uma festa e lista de convidados pra organizar.


Jeanette: Mas faltam poucos dias para o natal e....


Brittany: Eu não quero ser grossa mas.....eu não posso conversar agora - Brittany disse aquilo por que seu telefone estava tocando.

Eu e Jeanette então decidimos deixar Brittany sozinha, então fomos até a casa dos meninos, batendo na porta esperamos até que Dave se apresentar na porta.

Dave: Ahh oii meninas!


Jeanette/Eleanor: Oii Dave - Acenamos para ele.


Dave: Tudo bem com vocês?


Eleanor: Sim estamos e você?


Dave: ótimo - Ele sorriu - Cadê a Brittany?


Jeanette: Ainda com a lista de convidados do baile a formatura. 


Dave: Ela se obcecou por isso


Eleanor: Exato, não sabemos o que fazer


Jeanette: Mas enfim....os meninos estão?


Dave: Claro! , no quarto deles, menos o Alvin.


Ele abriu a passagem para passarmos e fomos até o quarto dos meninos.


Rapidamente Theodore correu até mim me abraçando e me dando um beijo sobre minha bochecha, a mesma coisa com Jeanette e Simon.


Eleanor: Como vocês estão?


Theo/Simon: Estamos bem!


Theodore: E vocês?


Eleanor: Melhor agora  - Enchi as bochechas de Theodore com beijos.


Jeanette: Digo a mesma coisa,  agora estamos bem.... - Ela deu um selar em Simon


Simon: Que História é essa de "Agora Estamos"?


Eleanor: Adivinha!, é a Brittany, ela se esqueceu do mundo.


Theodore: Ela ainda não acabou aquela lista?


Eleanor: Se estivesse pelo menos na metade da lista eu estaria muito feliz


Simon: É Melhor ela terminar logo, o Alvin já escolheu o Presente dela...


Jeanette/ Eleanor: E o que é? - Falamos tentando não parecer curiosas.


Simon: Não posso falar..- Ele riu.


Eu e Jeanette fizemos expressões tristes mas ao mesmo tempo engraçadas.


Jeanette: Theodore, vamos comprar os nossos presentes?, já que só eu posso saber o seu presente - Falou rindo.


Theodore: Claro!


Jeanette: Voltamos mais tarde


Simon: Tchauzinho - Ele deu um selar em Jeanette e eu em Theodore.

Sendo assim os dois saíram e ficamos apenas eu e Simon esperando até que eles voltassem, mas só de lembrar que eu só poderia abrir dia 24 de Dezembro me deixava triste. Simon estava trabalhando em um novo invento, que mais parecia uma poção.

Eleanor: O que é Simon?


Simon: Ahhh é apenas uma poção, mas na verdade ela não faz nada, todos estão tentando fazer - Todos na verdade eram aqueles que se interessavam por ciência.


Eu me aproximei para ver e era realmente legal de se ver, já para Alvin seria Tédioso.


Simon: Você pode ficar de olho pra mim?, eu tenho que pegar um ingrediente mas esqueci ele, não quero que nada exploda - Ele riu.


Eleanor: Claro! - Eu deixei um copo da água que eu estava bebendo acima da mesa de Simon, mas naquele momento eu me distrai com um som vindo da casa da árvore, quando olhei pela janela avistei a Brittany com uma caixa cheia de enfeites para a festa. Neguei com a cabeça e voltei para perto da mesa de Simon, Havia o copo com a poção e o copo com a minha água. Eu Acabei pegando o copo errado....


Brittany POV


Lá estava eu com várias coisas pra fazer e muitas tarefas para me preocupar, Depois de separar todos os enfeites comecei a Decorar eles, mas me lembrei que tinha que terminar a lista primeiro.

Peguei a Lista que mais parecia um pergaminho medieval e comecei a anotar mais nomes na lista, eu estava no Numero 245 de 600 Convidados, era muita coisa para a minha cabeça, Ouvi uma voz vindo da porta.

Alvin: Bom dia Joy - Ele sorriu, Joy na verdade era um apelido carinhoso que ele tinha me dado (Tradução "Joy" - "Felicidade")


Brittany: Bom dia Dream - Falei desconcentrada (Tradução "Dream" - "Sonho").


Alvin: Britt  de novo com essa lista?, sério eu nem me lembro a última vez que você atendeu uma ligação minha.


Eu não escutei uma só palavra do que Alvin estava me dizendo.


Alvin: Qual é?, já faz semanas que você est.....


Brittany: Eu não estou te evitando Alvin!, Acontece que eu estou sem tempo agora.


Alvin: Lá vem com essa história de novo?, A dias atrás você tinha tempo de sobra....


Brittany: Hm-hmm.... 


Alvin: É eu acho que você se esqueceu que tem um namorado.....


Realmente...estava tão distraída que nem o que eu estava falando eu estava ouvindo.


Alvin: Quer saber?....eu cansei...


No momento que Alvin me disse a última frase eu me virei pra responder ele, mas ele não estava mais ali...


Autora On


Simon tinha voltado com o ingrediente que faltava, mas quando ele olhou, Eleanor estava desmaiada e o copo de poção quebrado ao chão, ele correu até a mesma tentando fazer ela acordar.


Comentários

  1. e adoro suas histórias pf não pare de escrever meus sonhos ficam destruidos quando as pessoas abandonam as histórias desculpa se escrevi algo erado sou meio burrinha kkk mas so quero diser que adoro essa história vou ler todos os capitulos valeu por continuar bjs
    por favor

    ResponderExcluir
  2. e adoro suas histórias pf não pare de escrever meus sonhos ficam destruidos quando as pessoas abandonam as histórias desculpa se escrevi algo erado sou meio burrinha kkk mas so quero diser que adoro essa história vou ler todos os capitulos valeu por continuar bjs
    por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alvittany - Glint of your gaze- Capitulo 8

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo 30)

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo Final)