Theonor - The Glint Of Your gaze - Cap.5 ( Temp.2)


❤PESSOAL INSPIRAÇÃO E CÓPIA NÃO SÃO A MESMA COISA, PORTANTO, ACREDITO QUE TODOS VOCÊS TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUA PRÓPRIA  HISTÓRIA! ❤


(História Escrita Por mim: Lo Eleanor).


Brittany POV
Eu estava sozinha esperando caso Alvin voltasse então por mim mesma senti necessidade de fazer o jantar, ou algo para que eles comessem depois de voltarem do karaokê, empurrei uma cadeira para perto do fogão e com muita dificuldade comecei a retirar uns ingredientes da geladeira, e do armário também, estava pensando em fazer um espaguete.
Sendo assim eu deixei a água ferver com os macarrões dentro ansiosa pra quando estivessem prontos, ouvi a porta se abrindo e Era Alvin chamando por Dave e seus irmãos, eu abri um sorriso e esperei que o mesmo notasse a luz da cozinha acessa ele veio até a porta e me viu em cima da cadeira.
Alvin: Amor?...o que você está fazendo?...
Brittany: O jantar, Dave e os outros foram para um karaokê, talvez Eleanor se sentirá bem - Falei sorrindo de maneira eufórica.
Alvin: O Dave não percebeu que eu não estava com você?, eu não podia ficar fora até essa hora...e eu disse que ele não precisava saber para onde eu ia, o que disse para ele?...
Brittany: É sobre isso que eu quero falar com você - Desci da cadeira com um pouco de receio.
Alvin: iiiih não vem com mistério... Oque houve?- Sempre falando do jeitinho convencido dele.
Brittany: Eu contei para o Dave que você foi para o treino de futebol...
Alvin: BRITTANY MILLER! - Sempre que ele me chamava pelo nome completo era por que estava irritado comigo.
Brittany: Ahh benzinho me desculpa eu me senti em um interrogatório... A Jeanette perguntou de você e depois o Dave, oque queria que eu fizesse?, que eu mentisse?
Alvin: Exatamente - Ele riu.
Brittany: Do que ia adiantar?, você ia ficar de castigo do mesmo jeito amor....
Alvin: Ta bom você tem razão... Enfim oque você ta cozinhando? - Perguntou empurrando o Skate para qualquer lugar da cozinha.
Brittany: Espaguete!, Se você não ficar bravo comigo vai ser o primeiro a provar - Bati palminhas e Alvin deu rizada. - Que foi?
Alvin: Você é incrível...- Ele sorriu para mim.
Brittany: Eu sei, nem precisam me dizer...
Alvin: Convencida ! - Ele falou brincando e me deu um selar amoroso.
Brittany: Convencido é você! - Falei rindo.
Eleanor POV
Eu e Theodore estávamos cantando "True Love - Pink", Dave estava com Simon e Jeanette jogando damas sobre a mesa, Eu me sentia muito feliz estando com alguém que pra mim era desconhecido, mas quando eu conhecia ele a muito, muito tempo, depois que terminamos de cantar eu senti nossas mãos juntas e eu soltei a mão do mesmo um pouco sem graça, me afastei um pouco com receio dele ficar magoado.
Eleanor: Theo Eu..../Theodore: Ellie Eu...- Nós falamos juntos e rimos em seguida, abaixei a cabeça percebendo o mesmo um pouco corado, eu estava prestes a dizer algo a ele mas ao mesmo tempo não queria dizer, estava com muito medo.
Theodore: Pode falar...- Ele me disse em um tom doce, Era típico dele.
Eleanor: Theodore... Eu não quero magoar você, mas...olha eu sei que sou sua...."n-namorada" - Me senti muito estranha dizendo aquilo e fitei o mesmo com as mãos no bolso.
- Você é divertido e engraçado.... Mas eu ainda não sou a pessoa que você quer que eu seja então... Eu tentei achar um jeito fácil de dizer isso....mas...até eu recuperar a memória.... Será melhor...terminar
Theodore me olhou meio confuso mas estava nítido que ele estava tentando compreender então fitei ele aceitar apenas com um aceno de cabeça.
Theodore: Ah....T-tudo bem eu...entendo - Eu não era a mesma pessoa ( Por enquanto) então não me lembrava que Theodore era sensível, o mesmo retirou as mãos do bolso e foi em passos lentos até um banco e se sentou nele, decidi deixar ele quieto, eu não queria deixar ele mais magoado ainda, fui até a mesa de Dave preocupada.
Dave: O que houve...
Eleanor: É o Theodore...- Apontei para o mesmo com a cabeça.
Jeanette: O que deu nele? - Obviamente Jeanette estava preocupada e aflita.
Eleanor: Eu t-terminei com ele...
Todos: O que??
Eleanor:  M-me desculpem...é muita coisa para minha cabeça - Apoiei as mãos na cabeça com os olhos cheios De água.
Simon: Ta tudo bem..entendemos, mas é que o  Theodore é meio ...
Dave: Muito sensível..- Corrigiu Dave.
Eleanor S-sério?...- Perguntei com um pouco de medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvittany - Glint of your gaze- Capitulo 8

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo 30)

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo Final)