Theonor - The Glint Of Your gaze - (Capitulo 2) (2 TEMP.)

❤PESSOAL INSPIRAÇÃO E CÓPIA NÃO SÃO A MESMA COISA, PORTANTO, ACREDITO QUE TODOS VOCÊS TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUA PRÓPRIA  HISTÓRIA! ❤

(História Escrita Por mim: Lo Eleanor).



Autora On

A primeira coisa que Simon pensou a fazer era chamar as irmãs de Eleanor mas decidiu pedir ajuda de Dave. Dave também tentou fazer com que Eleanor acordasse mas rapidamente pegou as chaves de seu carro.

Dave: Vamos levar ela a um médico como isso aconteceu???

Simon: Deixei ela de olho na minha poção mas ela deve ter confundido o copo de água com ela.

Dave: Simon oque eu te disse sobre fazer poções?

Simon: Mas essa poção não fazia nada, será que me deram o ingrediente errado? 

Dave: Seja oque for temos que leva-la, vamos

Dave e Simon saíram as pressas, iriam explicar tudo no caminho para Brittany e Jeanette, mas no exato momento que estavam saindo Alvin chegou fitando Eleanor desacordada.

Alvin: O que aconteceu?

Simon: Alvin Fique aqui e avise a Brittany, quando Jeanette e Theodore 
voltarem já estaremos aqui, te explico depois....

Alvin: Ahhh ta bem....

Alvin saiu voltando para a casa das Esquiletes, ele entrou rapidamente cutucando sua namorada.

Alvin: Brittany... - Mas ele percebeu que ela estava cochilando com a cabeça deitada sobre a mesa, Alvin se sentou ao lado dela envolvendo um de seus braços em torno da mesma.

Alvin: Britt?...

Brittany: Hm?...- Ela finalmente acordou largando a caneta que tinha em mãos.
Alvin: Você está bem? - Perguntou deixando uma mexa do cabelo dela atrás da orelha.

Brittany: Eu estou...melhor agora....-Ela sorriu e abraçou o amado.

Alvin: Eleanor desmaiou, eu não sei o motivo mas Simon me pediu para te avisar.

Brittany olhou para o mesmo meio pávida...assustada.

Brittany: Onde ela está? - Falou preocupada.

Alvin: Provavelmente Dave foi levar ela no médico

Brittany se levantou com os olhos marejados andando de um lado para o outro deixando Alvin aflito.

Alvin: Calma Britt..isso deve ter sido algum acidente, pra isso servem os médic....

Brittany: Mas eu Não dou atenção pra ela a dias por causa desse Baile e agora olha oque acontece! - Desta vez Brittany se sentia mais culpada do que nunca.

Alvin: Britt, ela desmaiou...e não..sofreu um acidente....tenta se acalmar...

Brittany: COMO PODE ME PEDIR PRA FICAR CALMA??

Alvin Olhou para Brittany com Desprazer ( Por conta do tom no qual ela estava falando com ele), Ela então respirou fundo e se sentou ao lado de Alvin.

Brittany: Me desculpa...

Alvin: Pera oque?, eu não ouvi? - Falou sendo sarcástico.

Brittany: Me desculpa...não só por isso...eu admito...tenho ignorado você por semanas por causa se um baile que eu nem se quer vou participar, quando eu tenho coisa melhor do que isso....

Alvin olhou para ela tentando não sorrir ( Por mais que fosse impossível).

Alvin: Eee?? - Ele queria ouvir mais, isso tirou risos de Brittany.

Brittany: e... Se é difícil passar um dia longe de você, imagine como está sendo ruim sentir que está magoado comigo.....eu sei que tem motivos para isso, pois não agi da melhor forma..e...

Alvin: Não estou Magoado....-A interrompeu...

Brittany: Não?...- O olhou confusa..

Alvin: Não mais... - Com um sorriso ele se aproximou dela mas foi interrompido.

Brittany: Tem mais uma coisa...

Alvin: O que? - Arqueou uma sobrancelha.

Brittany: Não escolhi seu presente ainda...

Alvin: Tudo bem....

Brittany: Sério?

Alvin: Desde que eu esteja com você dia 24 de Dezembro simEle riu e  então os olhos de ambos se cruzaram como da primeira vez que eles tiveram sua troca de olhar, foram lentamente se aproximando, até que numa dose de doce paixão ambos lábios se encontraram, foi como se eles não se obedecessem mais, pois sempre que os lábios de Alvin se encostavam aos dela ele não resistia aquele encontro de desejos a força do amor era mais forte que eles....

Enquanto isso...

Simon estava na sala de espera com Dave esperando por alguma notícia, Dave tinha telefonando para Jeanette e Theodore que estavam a caminho com a Senhora Miller (Theo e Jeanette Tinham ido com ela comprar os presentes) então Simon Decidiu ligar para Brittany.

Brittany; Alô? - Brittany atendeu.

Simon: Britt, é o Simon...você pode vir com o Alvin?, a Senhora Miller vai passar pra buscar vocês, e ela vai Trazer o Theo e a Jeanette.

Brittany: Claro! - Falou com pressa na voz.

Simon: Certo vou pedir pra senhora Miller ir buscar vocês.

(...)

Alvin e Brittany Estavam esperando até ouvirem a buzina do lado de fora, os dois saíram rapidamente e foram até o veículo da Senhora Miller.

Sra.Miller: Entrem - Falou abrindo a porta para nós dois.

Assim que entramos vimos Jeanette e Theodore, Jeanette estava muito inquenta roendo as próprias unhas , e Theodore permaneceu sem fala, imóvel.

Alvin: Theo?...você está bem??

Theodore: Só espero que ela esteja bem...

Brittany: Mas ela vai estar...

Jeanette: Nossa Britt, achei que você não viria...

Brittany: Por que está dizendo uma coisa dessas?

Jeanette: Você não estava muito "Ocupada", com o baile???

Brittany: Jeanette! ela é nossa irmã, e pra mim é mais importante do que qualquer bai...

Sra.Miller: Meninas por favor não briguem.

(...)

Chegando no médico, Theodore foi o primeiro a desce do carro sem ao menos esperar a Senhora Miller Estacionar.

Sra.Miller: Theodore!!

Ele correu até dentro do local avistando Dave, que nunca tinha visto Theo tão desesperado , o tentando acalmar o abraçou.

Dave: Calma Theodore... Ela vai ficar bem...

Alvin, Jeanette, E Sra.Miller entraram no local indo para perto de Dave e Simon e Theodore.

A Doutora saiu da Sala chamando por " David Seville"

Theodore: E-eu posso ir com você Dave?

Doutora: Só você...

A mesma permitiu a entrada dos dois e com dificuldade Theodore subiu na cadeira pedindo que Dave o colocasse na mesa para ver Eleanor.

Assim por ser Dave fez e Theodore se aproximou de Eleanor chamando por ela que ainda estava desacordada.

Theodore: E-ellie???- Ela abriu os olhos lentamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvittany - Glint of your gaze- Capitulo 8

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo 30)

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo Final)