Theonor - The glint of your gaze - Capitulo 3 (2.TEMP)

❤PESSOAL INSPIRAÇÃO E CÓPIA NÃO SÃO A MESMA COISA, PORTANTO, ACREDITO QUE TODOS VOCÊS TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUA PRÓPRIA  HISTÓRIA! ❤


(História Escrita Por mim: Lo Eleanor).



Theodore POV
Eu fiquei muito feliz e esperançoso no exato momento que vi Eleanor despertar, era ótimo ver ela acordada outra vez, abri um sorriso que se desfez na hora em que a mesma disse;
Eleanor: Q-quem são vocês?
Dave: Você não se lembra?...
Eleanor: N-não...onde estão...a Brittany e a Jeanette?...
Ela se lembrava das irmãs menos de nós segurei a sua mão com uma expressão desalegre, me sentindo vazio, Simon e Dave no caso eram os únicos que sabiam da história da poção, pois eles não tinham contado.
Dave: Eu sou Dave..e esse é Theodore... Seu...namorado..
Eleanor: Mas eu não tenho Nam....
Doutora: Não tentem fazer com que ela se lembre, vai deixar ela assustada...isso deve ter acontecido por conta da bebida que ela tomou...aquela que você me disse Dave...ou na hora que ela desmaiou ela deve ter batido a cabeça.
Eleanor: Brittany! Jea...!
Theodore: Não grite... Eu vou chamar elas
Theodore saiu da sala e foi para a sala de espera com as mãos no bolso , os outros vendo sua expressão correram até ele, até a Senhora Miller.
Brittany: O que houve? - Perguntou aflita..
Theodore: Você e a Jeanette podem ir vê-la...
Senhora Miller: Vou ficar aqui caso aconteça algo.. - Brittany e Jeanette concordaram e foram ver Eleanor.
Theodore continuou andando e Simon correu atrás dele preocupado.
Simon: THEO! ESPERA AI..
Autora On
E Alvin?...foi atrás do Simon também querendo saber o que tinha acontecido, mas quando ia saindo pela porta de hospital se esbarrou em Alguém.
Alvin: Ah...oi Cher....
Charlene: Oi Alvin - Sorriu ela - O que faz aqui?..
Alvin: A irmã da Britt.. A Eleanor...ela desmaiou e até agora não sei o que houve.
Charlene: Poxa, mande abraços para a Brittany por mim
Alvin: Pode deixar - Ele saiu e foi até o Theodore se sentando ao lado dele, que estava chorando.
Simon: Ah a Eleanor perdeu a memória Alvin...
Alvin: Como assim?? Você ainda não me explicou o que aconteceu...
Simon: Deixei ela tomando conta de uma poção que eu estava fazendo, ela deve ter confundido o copo de água dela com a poção...
Alvin: Ahh parabéns Simon...- Falou batendo palmas ironicamente.
Simon: Mas eu não sei oque houve... devem ter me entregado o ingrediente errado...
Theodore: Por que você não me contou Simon??!..- Theodore por incrível que pareça ficou furioso.
Simon: Eu ia contar...dep...
Theodore: Depois de me ver decepcionado com você!? - Ele falou irritado porém não deixava de ser fofo, ele saiu dali cabisbaixo.
Alvin: Pela primeira vez eu não sou culpado -Simon o olhou de forma crítica.
Alvin: Quié?? - Deu de ombros.
Enquanto isso
Brittany: Tem certeza de que não lembra de nada ?..
Eleanor: Não...
Jeanette: O que faremos agora Brittany?
Brittany: Temos que deixar ela se lembrar sozinha...ou mostrar umas fotos antigas, talvez isso ajude.
Dave: Só não devemos abusar muito...
Brittany: Vem...vamos pra casa... - Falou para Eleanor
Eles saíram da sala e foram embora do Hospital, mas Brittany queria que tudo se esclarecesse então perguntou enquanto andava com todos.
Brittany: Como isso aconteceu exatamente Dave?
Dave Olhou para Simon em indicação de que ele contasse como foi.
Simon: Érr....Britt... A culpa foi minha...Deixei a Eleanor com um experimento meu, era uma poção, ela não fazia nada mas quando eu sai e voltei o copo de poção estava no chão, ela deve ter confundido com água
Jeanette/Brittany: Simon!
Dave: Pessoal, brigar não vai resolver, se o Simon diz que a poção não fazia nada é por que é verdade, quando foi que o Simon se enganou com essas coisas?
Jeanette: Bem ...isso é verdade - Ela segurou a mão do namorado.
Eleanor percebeu que Theodore estava um pouco a frente triste e foi até o mesmo ainda com receio do mesmo ficar sem palavras ou...sem argumentos.
Eleanor: Eu sei que não me lembro de você... Mas...posso tentar me lembrar..
Theodore a olhou forçando um sorriso quando estava nítido que ele estava preocupado dela não se lembrar dele, e também dos momentos.
Brittany: O Theo deve estar tão preocupado quanto nós todos...-Falou fitando a cena.
Alvin: Vem.. - Alvin pegou na mão dela.
Brittany: Aonde nós vamos?...
Alvin: Você vai ver....- Ele seguiu em frente guiando Brittany.
Brittany: Alvin eu sei que você está fazendo isso para mim me sentir bem mas eu....
Alvin: Psiu! - Ele a calou.
Brittany: Eu tenho o namorado mais insistente do mundo.
Alvin: Ainda bem que sabe - Ele riu fraco.
Brittany: Chama-se "Isso é uma coisa que eu amo em você".
(...)
Dave Levou a todos para casa, a Senhora Miller foi sozinha pois teria de comprar os presentes dela e não queria que ninguém visse...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvittany - Glint of your gaze- Capitulo 8

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo 30)

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo Final)