Theonor - The Glint Of Your gaze - Capitulo 4 (2 Temp.)

❤PESSOAL INSPIRAÇÃO E CÓPIA NÃO SÃO A MESMA COISA, PORTANTO, ACREDITO QUE TODOS VOCÊS TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUA PRÓPRIA  HISTÓRIA! ❤


(História Escrita Por mim: Lo Eleanor).


Brittany POV
Eu estava deitada no gramado com a cabeça sobre o ombro de Alvin e o braço do mesmo em torno de mim, olhando para o céu enquanto conversávamos , eu sabia que ele queria sair comigo pra me deixar menos preocupada ....bem não adiantava muito mas queria que ele estivesse satisfeito.
Alvin: Eu quero presente caro viu - Ele riu brincando.
Brittany: Que tal um perfil no tinder? - Falei tentando deixar ele com ciúmes.
Alvin: Claro! contanto que seu nome de usuário seja "Propriedade do Alvin" - Falando naquele seu tom orgulhoso e convencido.
Brittany: Desde quando eu sou sua propriedade? - Gargalhei o olhando por cima de seu ombro.
Alvin: Digamos desde que você aceitou namorar comigo, agora supera isso - Ele riu se gabando.
Brittany: Não era eu quem devia estar falando isso?, você tem o contato de...variadas fãs que são louquinhas por você - Eu com ciúmes?, "nem um pouco"..
Alvin: Elas são fãs, e eu amo elas claro que sim - Ele riu - Mas você tem um " Passe livre" antes delas - Piscou pra mim, admito não dava pra me conter. Eu sorri para ele como se estivesse enfeitiçada.
Alvin: Esse silêncio significa que eu sou demais e te deixei sem palavras - Riu Ele e deixou seu boné no próprio rosto e a mão livre atrás da cabeça.
Brittany: Vamos voltar eu devia estar com a Eleanor agora sabia? - Falei preocupada.
Alvin: Você quer mesmo voltar?- Ele fez uma expressão fastia, como se estivesse com preguiça.
Brittany: Alvin! - Falei um pouco irritada.
Alvin: Ta bom,ta boooom , mas eu vou te deixar em casa não vou voltar agora - Ele se levantou e segurou minha mão.
Brittany: Aonde você vai?- Não sei se era insegurança , Ciúmes, mas eu sempre precisava saber onde ele ia.
Alvin: Para o Treino de futebol - Colocou seu boné de volta.
Brittany: O Dave Deixou? - Falei cruzando os braços.
Alvin: Dave não precisa saber - Ele riu como se não estivesse preocupado.
Revirei os olhos e dei meia volta com o mesmo a caminho de casa.
Eleanor POV
Eu estava com um Álbum de fotos sentada com Theodore que estava tentando me ajudar a lembrar , era algo estranho, toda vez que eu olhava uma foto eu sabia que conhecia ele, mas ao mesmo tempo não conhecia pela perda de memória, e ao mesmo tempo me sentia bem segura, eu já sabia de algumas coisas que eles acabaram me contando, como por exemplo: Que nós 6 éramos cantores.
Jeanette e Simon também estavam ali , Simon era o que mais me fazia perguntas, já que ele se considerava culpado do ocorrido, a porta se abriu e vi Brittany entrando.
Jeanette: Eai Brittany?, cadê o Alvin?
Dave: Exatamente! - Dave estava encostado na porta com braços cruzados , naquele momento Brittany se sentiu em um interrogatório, pois queria acobertar o Alvin porém ficou impossível.
Brittany: Ele....foi para o Treino de Futeb....
Dave: Eu disse que ele não podia sair até esse horário, quero ver com que videogame ele vai terminar aquele recorde dele.
Dave começou a tirar o videogame da Sala e na mente da Brittany se passava "Alvin vai me matar".
Dave: Não se preocupa Brittany, ele sabe muito bem o horário de voltar, e na verdade não teria como ele voltar e chegar aqui sem eu perceber que ele saiu...
Brittany: Só espero que ele não fique bravo comigo
Dave: Fez bem em contar..
Brittany: Enfim...você se lembrou de algo Ellie?
Theodore: De nada ainda...- Suspirou.
Olhei pra ele levantando o rosto do menor.
Eleanor: Ei Não se preocupe, uma hora eu terei de me lembrar - dei um sorriso tranquilizador.
Eleanor: Se vocês não se importam eu queria descansar um pouco...ou melhor...Como você disse que se chamava mesmo? - Perguntei a Theodore.
Theodore: Me chamo Theodore... Mas você me chamava de Theo...- Sorriu um pouco corado.
Eleanor: Então... Theo...- Eu sorri em meio da frase - Você também é cantor...quer ir ao karaokê comigo?.
Theodore: Você deixaria Dave??..
Dave: Que tal todos nós irmos? Eu levo vocês... -Dave se lembrou de Algo - Mas tem um problema....
Theodore: Qual??...
Dave: O Alvin vai chegar e ele está sem chave...
Brittany: Eu fico... Para o caso dele chegar
Dave: Não vai ser muito abuso Britt?
Brittany: Claro que não - Ela riu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvittany - Glint of your gaze- Capitulo 8

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo 30)

Alvittany - Glint of your gaze (Capitulo Final)